Super Blog

Nosso Blog disponibiliza diversas dicas do dia a dia
e muitas informações a respeito de Seguros e Serviços.

30 de Julho de 2017

Polícia prende quadrilha suspeita de roubos a residências, em Campinas; armas foram apreendidas

Três homens e duas mulheres foram presos suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a residências, em Campinas (SP), na noite desta segunda-feira (19). O grupo estava em um carro furtado com placas clonadas. Duas armas e objetos de vítimas foram apreendidos.

Para a Polícia Militar, os detidos são especializados nesse tipo de crime. Os suspeitos estavam dentro de um carro quando foram abordados pelos policiais, durante um patrulhamento de rotina. Ao checar o número do chassi, foi verificado que o veículo havia sido furtado em Sorocaba (SP) na semana passada. Nele, estavam placas de Pradópolis (SP).

Os homens e as mulheres estavam armados e confessaram, segundo a PM, que pretendiam roubar uma casa no Parque Santa Bárbara, em Campinas. Nas casas dos suspeitos, aparelhos eletrônicos e outros objetos roubados de residências foram encontrados.

O caso foi registrado na Segunda Delegacia Seccional de Campinas, para onde os objetos foram levados. Os suspeitos vão responder por receptação e porte ilegal de armas.

 

E sua casa, já está protegida?
Faça uma cotação do seguro conosco, clique aqui.

GOSTOU DESTA NOTÍCIA? COMPARTILHE!

COMENTÁRIOS (0)

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


CAPTCHA